Conto ou não conto?

                                                                                          Parte 2

Mas e vocês meninas,no meu lugar o que fariam?

-Olha Alinny quando eu perdi a BV(boca virgem)eu não contei para minha mãe.-disse Lívia,minha amiga-

-Eu também não contei!-disse Juliana-

Decidi então não contar para minha mãe,no começo foi difícil olhar para ela e não dizer nada, mas eu superei. Algumas semanas depois nós ficamos de novo...,e de novo... e de novo; nós estamos quase namorando.

Hoje tem festa na rua e nós combinamos de ficar na pracinha.Eu fui na frente para dar tempo.Estava nervosa o que não costuma acontecer.Quando eu cheguei na pracinha ele estava lá lindo me esperando.Eu cheguei, sentei,nós conversamos e nos beijamos muito.

No meio da nossa ficada eu abro os olhos e vejo minha mãe chegando,ela está virando a esquina;então paro e digo:

-Felipe, rápido! Vai embora, se esconde, faça qualquer coisa,mas não deixe ela te ver!

Felipe sem entender nada saiu correndo. Eu para disfarçar fui cumprimentá-la. Depois desse sufoco eu fiquei mais decidida ainda a contar a verdade pra minha mãe.

Mais tarde eu reencontrei o Felipe e me desculpei,depois de explicar o que havia acontecido nós rimos muito da situação.

me despedi e fui embora refletindo sobre o acontecido.

 

E aí galera,bom... esse blog é um lugar onde por meio de histórias vamos ver situações que o amor nos leva a vivenciar ,algumas embaraçosas e outras difíceis nas quais temos que tomar decisões, e nem sempre a decisão correta agrada o nosso coração. Comentem viu? =]                                                                                             

                                                                                          Conto ou não conto?

Meu nome é Alinny e tenho 12 anos,gosto de um menino chamado Felipe.Minhas amigas vivem me dizendo que ele também gosta de mim e que eu devo levar isso á frente,mas minha mãe não permite.Algumas semanas depois minhas amigas marcaram com uma galera de ir ao cinema.Faltam dois dias para o cinema e eu e minhas amigas já falamos muito sobre eu e o Felipe,estou na dúvida eu fico ou não fico com ele?

Chegou o dia! E lá vou eu para o cinema,eu havia combinado de ir com minha melhor amiga a Juliana,mas ela disse que ia se atrasar e que era para eu ir na frente e eu fui.

Cheguei no cinema e não havia ninguém lá então esperei.De repente Felipe chega.Como já estava quase na hora do filme compramos os ingressos, a pipoca e o refrigerante,então fomos assistir ao filme só nós dois.

Nós fomos assistir o filme "Loucuras por Amor", no meado do filme já havia um baita de um clima entre nós,de repente ele m olha nos olhos, eu olho nos olhos dele e nos beijamos,nossa!Foi o beijo mais incrível e apaixonado que eu já dei,não por ser o primeiro, mas sim por ser com o Felipe.Depois disso nos beijamos o resto do filme todinho.Foi uma manhã inesquecível.Quando chego em casa minhas amigas estavam me esperando,me perguntaram:

- E aí, rolou ou não rolou?

Então eu digo que rolou, mas não sei como encarar minha mãe,eu conto ou não conto?

E você? Acha que Alinny deve ou não deve contar?

 

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, RIO DE JANEIRO, FLAMENGO, Mulher, de 12 a 15 anos, Portuguese, English, Música, Moda, livros
Outro - 67

O que é isto?
Visitante número: